FLYING COLORS

O novo espetáculo vertical da premiada Cia Base, Flying Colors, coloca nos prédios, bailarinas usando os corpos como pincéis, flutuando, dançando e colorindo com tinta em pó, fazendo o público inverter seu olhar para uma nova perspectiva de palco numa atmosfera mágica, colorida e surpreendente para as crianças e adultos.

Flying Colors desafia a gravidade em prédios onde bailarinas aéreas experimentam diversas possibilidades do movimento no sentido vertical, criando experiências inesperadas de dança, circo aéreo e artes plásticas a 20 m do chão.

Usando os vidros e fachadas dos prédios com uma tecido branco e os corpos como pincéis em movimento, o espetáculo Flying Colors, cria formas, desenhos, volumes e texturas corporais com as intérpretes que flutuam e voam com cordas a 20 metros de altura. Cores e formas se agitam numa fusão plástica belíssima em corpos que vibram pinceladas carregadas de expressividades e movimentos.

Flying Colors, o mais novo espetáculo, da Cia Base, criado e dirigido por Cristiano Cimino, possui 30 min de duração e conta com bailarinas e acrobatas suspensos que se instalam na fachada do prédio criando uma dança vertical circense teatral.

Flying Colors é um espetáculo de dança contemporânea vertical para as crianças e adultos inspirado no Festival das Cores, conhecido como Holi, que celebra o início da Primavera no hemisfério norte. Segundo as lendas, numa época marcada por intensos confrontos, o Holi surgiu para promover a paz, a união e a alegria entre diferentes culturas e misturar as pessoas.

Flying Colors é uma mistura da dança contemporânea vertical com a poesia das artes plásticas, mostrando que a beleza das cores pode transformar todos os lugares e pessoas.

FICHA TÉCNICA